terça-feira, 22 de junho de 2010

EU
Nesta existência aos meus 12 anos, eu morri... Afogamento. Me lembro exatamente de como foi a experiência, de cada rosto. A agonia de saber que se está morrendo é pior que a própria morte.
Então algo aconteceu, algo que eu sabia ser impossível, mas que mesmo assim aconteceu.
Eu voltei com uma mudança em minha mente. Eu lembro de me senti vivo como nunca antes, a cidade estava viva e eu poderia ouvi cada suspiro, cada grito. Senti o cheiro de um cigarro aceso, do escorrer de sangue ou lágrimas. Tudo dor e alegria, temor e triunfo me inundava ao tomar folego e saltar capturando a noite na palma da mão.
Mas não importa a altura que eu salte, ELE sempre quer mais. E quando chego ao meu limite, tão exausto que não posso dar nem um passo, ELE me agarra, me coloca de pé e me arrasta até a borda.
_ Você tem coragem garoto? _ Pergunta com a voz de areia e pedra. _ Você correria o risco?
E depois some, desaparece. Nenhum som. Cheiro. Nem sinal de que esteve aqui. Vai ver não esteve mesmo. Posso ter tido um colapso mental. Vai demorar até eu poder confiar em minha percepção do que é real ou imaginário.
Imortalidade

Quantas pessoas não desejariam ser eternas, viver pra sempre apenas pra poder fazer tudo sem consequências.
Porém, vai chegar uma hora em que a idéia de eternidade se tornará temporariamente insuportável. Viver nas sombras e caminhar no escuro sem uma companhia e se tornar uma existência solitária e vazia.
A imortalidade até parece ser uma idéia boa, até que você percebe que, vai passá-la sozinho. Então é bom dormir esperando que o som da passagem do tempo cesse e uma espécie de morte venha. Então o mundo muda. Parece valer a pena voltar agora que novos deuses são adorados. Mas noite e dia sempre estará sozinho, a não ser que se torne um deles.
Tudo o que sonhar tornará realidade e assim dará ao mundo um novo deus: Você.
Se fizer isso a sede pelas coisas impresionará seu criador. E você aprenderá sobre o desconhecido, aprenderá sobre o mundo e sua história oculta e principalmente sobre si mesmo.
Adore o prazer que seus novos poderes e conhecimentos lhe darão. Mas aprenda uma das lições mais sombrias: Neste mundo sempre estamos sozinhos e não há nada além do deserto frio e escuro da solidão.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

E AGORA?
Eu sempre pensei q seria alguém em algum lugar q não aqui, embora sabia q em qualquer lugar não seria nada. Além do q vc vale, além do q vc tem isso é o mais importante agora.
As pessoas pensam muito nisso. e por está com elas, acabo pensando também. Mas em que isso me ajuda? Só pra fazer parte desta sociedade mediocre e decadente.
Eu saberia dizer quem ou o q fizeram pra tudo melhorar em uma palavra? Com certeza não.
Mas quando acordei naquele dia dia, eu vi q tudo havia mudado, tudo estava melhor.
Meus sentidos estavam aguçados como os de um recém-nascido. A luz era diferente, o ar era diferente. tudo o q eu conhecia havia acabado e um novo mundo me foi dado.